Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

100ª edição do Kerb de Ipira foi lançada no último final de semana

Compartilhe:
100ª edição do Kerb de Ipira foi lançada no último final de semana

Programada para o mês de janeiro de 2020, a 100ª edição do Kerb de Ipira promete mais uma vez ser sucesso de público, com diversas atividades que projetam a cultura alemã. O lançamento do evento aconteceu no último final de semana, com o anúncio da programação dos vários dias de festa – que se estende de 24 a 31 de janeiro.
Para Eliane, representante da Igreja Luterana de Ipira, a marca de cem anos de kerb representa muito para a instituição religiosa, assim como para o município em geral. “É uma história de kerb, que representa a fundação da Igreja Evangélica. A Igreja está envolvida com parceria do Município, do Esporte Clube Nacional e da Sociedade Aliança”, comentou em entrevista ao Jornal da Club.
Durante a entrevista, Eliane convidou a região para que participe do tradicional evento. “Deixo a todos o convite para que venham fazer a festa conosco. Esse ano será um ano de programação especial, afinal de contas, comemoram-se os cem anos de fundação da Igreja Evangélica. Venham todos festejar conosco esses eventos nesses dias, que serão de muitas atrações, muito chopp, muitas comidas típicas e muita alegria. Muita festa, com certeza”, convidou.

Deixe seu comentário: