Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

10ª Reunião Ordinária de 2023 é realizada pelos Vereadores Machadinhenses

Compartilhe:
ca ma

Os Vereadores Machadinhenses, realizaram na noite da terça-feira, 09 de maio, a 10ª Reunião Ordinária deste ano de 2023, na Câmara de Machadinho. Foi a segunda Sessão do mês de maio e iniciou, às 19h00m. Foi uma Sessão especial (Exclusiva)para apreciação das contas anuais – exercício de 2020.

ca ma

Diante do julgamento das contas anuais Exercício 2020, pelo Tribunal de Contas, foram submetidas na noite da referida reunião, as Contas para julgamento pelo Poder Legislativo municipal de Machadinho.

Contudo apresentou-se o relatório de auditoria, o parecer do Ministério Público, favorável à aprovação das contas, parecer e decisão do Tribunal de Contas do Estado, visto que foi dado parecer unanime para aprovação das Contas.

No entanto, é a Câmara Municipal que deve julgar as contas dos Prefeitos municipais, logicamente, tendo-se como norte o parecer prévio exarado pelos Tribunais de Contas do Estado, assim o legislativo deve ter um quórum de 2/3 (dois terços) de seus membros, para sua decisão.

O Plenário, em única votação nominal, manifestou-se quanto ao Parecer Prévio do tribunal de Contas, da seguinte forma: Votação unanime para aprovação.

Machadinhense, participe das reuniões da Câmara. A próxima sessão, da Câmara de Vereadores de Machadinho, será realizada terça-feira, às 19h00m, na sala de sessões localizada no andar superior do Clube União de Machadinho.

Informamos que caso o cidadão (ã), queira esclarecer alguma dúvida sobre os projetos apreciados, basta procurar seu vereador (a) ou a câmara de vereadores, os mesmos estão à disposição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: