Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

10º Batalhão da Brigada Militar realiza treinamento pela região

Compartilhe:
270522

270522

A movimentação de viaturas da Brigada Militar, despertou a curiosidade da comunidade machadinhense e região, durante a tarde desta sexta-feira, 27.
A reportagem da Rádio Club FM 96.7, conversou com o Comandante do 10º Batalhão, Major Rodrigo Schwaab. Ele, relatou a satisfação de estar presente novamente em Machadinho e informou que a movimentação da Brigada Militar durante a tarde, tratou-se de um treinamento, um exercício que é realizado com frequência.
O objetivo, segundo o Major Rodrigo, é deixar o efetivo sempre preparado, conhecendo toda a região, com planos de ações e barreiras, para dar uma resposta rápida a qualquer fato de maior gravidade, que por ventura possam vir a ocorrer, nos 24 municípios da região do 10º Batalhão.
Durante os treinamentos, também ocorrem ações de prevenção, como abordagens e barreiras, dando um reforço nos trabalhos realizados nos municípios.
De acordo com Major Rodrigo, estes treinamentos continuarão sendo desenvolvidos, para que o efetivo esteja sempre preparado para o trabalho da segurança pública, coibindo crimes e delitos.
270522
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: