Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

11ª Reunião Ordinária de 2023 foi realizada pelos Vereadores Machadinhenses

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-05-17 at 18.05.05 (1)

Os Vereadores Machadinhenses, realizaram na noite da terça-feira, 16 de maio, a 11ª Reunião Ordinária deste ano de 2023, na Câmara de Machadinho. Foi a terceira Sessão do mês de maio e iniciou, às 19h00m.

WhatsApp Image 2023-05-17 at 18.05.05

De acordo com o Presidente, Everton Rodrigues (Picasso), em pauta além das proposições, foram amplamente debatidos seis (06) projetos de lei, de origem do Poder Executivo, que chegaram na casa em regime de urgência. Eles, serão votados na próxima sessão, sendo que, 01 dos projetos, teve pedido de vista, feito pela bancada do PP. O pedido, foi concedido pelo presidente, para estudos mais detalhados e para análise de uma proposição. Aqui, no resumo da próxima sessão, os projetos serão detalhados.

Esta reunião, contou ainda, com a honrosa participação de Professores da Rede Municipal. O objetivo da visita, foi solicitar apoio dos vereadores, para a reivindicação de revisão no piso salarial da categoria. O tema, foi amplamente debatido. Todos os vereadores, colocaram-se à disposição, para dentro da legislação e da democracia, contribuir e apoiar os professores com o que for possível, na busca pelos seus direitos.

WhatsApp Image 2023-05-17 at 18.05.05 (1)

Os vereadores, agradecem a participação dos professores na sessão!

Machadinhense, participe das reuniões da Câmara. A próxima sessão, será realizada terça-feira, às 19h00m, na sala de sessões, localizada no andar superior do Clube União de Machadinho.

Informamos que caso o cidadão (ã), queira esclarecer alguma dúvida sobre os projetos apreciados, basta procurar seu vereador (a) ou a câmara de vereadores, os mesmos estão à disposição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: