Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Barancelli Terraplenagem de Maximiliano de Almeida, atende toda a região gaúcha e catarinense

Compartilhe:
280122 t 3

Você já se perguntou como é feito o processo de construção de uma casa, um prédio ou uma fábrica, principalmente a parte de terraplenagem? Antes de erguê-los, é preciso muito mais do que colocar cimento e tijolos empilhados.

Para que uma boa execução de construção seja feita, são necessários alguns processos que cuidam do solo que receberá o alicerce. Um desses processos é o que chamamos de terraplenagem. Tirar e colocar terra em locais do terreno de acordo com o projeto não é uma tarefa tão fácil. Afinal, é necessário ter responsabilidade e saber como operar máquinas pesadas para desempenhar um bom trabalho.

Portanto, ao precisar de terraplenagem, chame a Barancelli Terraplenagem! Cascalhamentos, serviços de estradas em geral, abertura de açudes, limpeza de áreas, alinhamento de terrenos, loteamentos, aterros e todos os serviços que você precisar.

A Barancelli Terraplenagem, conta com escavadeira, trator de esteira, caminhão caçamba e retroescavadeira. Contando com os melhores operadores da região, profissionais com mais de 15 anos de experiência.

Dedicação, responsabilidade, qualidade e agilidade no serviço prestado, é com a Barancelli Terraplenagem, em Maximiliano de Almeida, RS 208, Km 02. Fone/whats: 54 996564670 com Roberto, ou, 54 996716779 com o Joel.

280122 t 3 280122 t 2 280122 t 1

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias