Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Câmara de Vereadores de Machadinho realizou mais uma sessão ordinária

Compartilhe:
WhatsApp Image 2021-04-22 at 15.40.17

A sessão foi realizada na noite da terça-feira, dia 20, sendo esta, a terceira reunião ordinária deste mês de abril.
Na pauta, os vereadores apreciaram e votaram os seguintes projetos:

Projeto de Lei 025/2021 que: Autoriza o poder executivo municipal abrir um crédito especial no orçamento do município. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 026/2021 que: Autoriza o poder executivo municipal abrir um crédito especial no orçamento do município. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 027/2021 que: Autoriza o poder executivo municipal abrir um crédito especial no orçamento do município. Aprovado por unanimidade.

Esses três primeiros projetos de crédito especial (025, 026, 027), são para as aquisições de: Uma Moto-niveladora (patrola), um rolo-compressor e uma pá-carregadeira, para compor o parque de máquinas do município de Machadinho.

Projeto de Lei 028/2021 que: Autoriza o poder executivo municipal a patrocinar, como forma de apoio cultural, os programas: Jornal Virou Notícia, Manhã Interativa e Agenda Interativa. Produzidos pela Associação Comunitária de Comunicação e Cultura, do município de Machadinho, nos termos que estabelece. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 032/2021 que: Autoriza efetivar o desdobramento da carga horária do cargo de farmacêutico contratado emergencialmente e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de abril, terça-feira às 19h00m, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Machadinho, RS.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias