Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Girardi Net Provider, inaugurou sua loja em Machadinho

Compartilhe:
171121 girardi

171121 girardi
A parte operacional, já vinha realizando atendimentos em Machadinho, mas, ainda faltava a loja física. A mesma, foi inaugurada na quinta-feira, dia 11, de novembro e está de portas abertas, na Avenida Frei Teófilo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Machadinho.

Conhecendo a Girardi:
A Girardi Net Provider, é o provedor de internet, que conecta você ao mundo, com 100% fibra ótica. Os trabalhos da Girardi, iniciaram em 2000, na área de TI e depois, em entre 2006 e 2008, evoluiu para a área da tecnologia de comunicações. Matriz em Lagoa Vermelha, com filiais em Capão Bonito, Esmeralda, Pinhal da Serra, Barracão, Tupanci do Sul, São José do Ouro e agora, em Machadinho. A empresa trabalha com projeto, para expandir para outros municípios no futuro.

A Girardi Net Provider, chega a Machadinho, trazendo o que há de melhor em termos de tecnologia, para que todos os seus clientes tenham uma internet de qualidade e possam conectar os equipamentos da sua casa ou empresa, com 100% fibra ótica. São dois links que chegam no município, garantindo internet permanente e qualidade de conexão.

A sua internet não está boa?! Mude para a Girardi Net Provider! Venha para a loja, ou, contate pelo whats: 54999867875.

Deixe seu comentário: