Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A movimentação de turistas em Machadinho, acontece também na estação mais fria do ano.

Compartilhe:
tom capa

tom capa

Deixar tudo para trás e viajar pelo mundo, com alguém que quer a mesma coisa. O Jornal Folha da Club, conversou com o senhor Tomaz Antonio Peres Rodrigues, Engenheiro Agrônomo, que visitou Machadinho juntamente com sua esposa. Hoje aposentado, ele trabalhou na Emater do Rio Grande do Sul, por 36 anos. Ele adquiriu o seu motorhome em dezembro de 2014 e os dois, começaram a sair pelas estradas, andando pelo Brasil e outros países.

Perguntado sobre como escolheu Machadinho para turistar, contou que esta é a terceira vez que visita Machadinho e que, a cidade marca a sua vida de viajante, pois, há 06 anos, houve no parque aquático, um encontro de motorhomes. Na ocasião, seu Tomaz foi aceito e entrou no Grupo Rancho Móvel, que é um grande grupo de caravanistas do Rio Grande do Sul. “Eu guardo uma lembrança muito boa daqui!” Contou ainda, que nesta atual viagem, ele e a esposa saíram da cidade deles, que é Pelotas e foram para Feliz, onde participaram de um encontro com o Grupo Campista Raíz e de lá, vieram para Machadinho, onde chegaram no dia 20 de junho.
tom meio
Sobre o inverno e o período de chuvas, com este simpático casal, não existe tempo ruim! Eles aproveitaram parte coberta e térmica do complexo de Machadinho, com sua água termal quentinha.

Na quarta-feira (29), seu Tomaz e sua esposa seguiram viagem. Eles seguem para São Paulo, onde irão visitar uma filha. Depois, a dupla seguirá para Goiás e na sequência o objetivo, neste primeiro momento, é ir até o nordeste brasileiro.

Ouça o áudio da entrevista:

O mundo foi feito para ser explorado. Desejamos aos queridos, senhor Tomaz e esposa, uma excelente viagem! Aproveitem cada lugar e cada momento! E voltem sempre!

“Cuidemos de Nossa Alma, Ela segue Viagem…. O corpo, fica na Paragem!” (Deolinda Ascensão Grilo)
tom fim
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias