Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A RGE (Rio Grande Energia), comunica desligamentos programados para Machadinho, Paim Filho e São João da Urtiga

Compartilhe:
RGE1

A RGE (Rio Grande Energia) comunica que no dia 03 de agosto, terça-feira, haverá desligamento programado em Paim Filho, nos seguintes horários e locais:
Horário: 13h00m às 17h30m
– ACESSO PAIMFILHO
– LINHA CORDILHEIRA, 17 ao 80

A RGE (Rio Grande Energia) comunica que no dia 04 de agosto, quarta-feira, haverá desligamento programado em Machadinho, nos seguintes horários e locais:

Horário: 10h00m às 16h30m
– ACESSO MAXIMILIANO ALMEIDA
– LINHA ENCRUZILHADA, 1 ao 373
– ENCRUZILHADA
– LINHA POCINHO, 40 ao 505
– LINHA SANTA BÁRBARA, 40 ao 220
– LINHA RAIA DO PESSEGUEIRO, 201 ao 230

A RGE (Rio Grande Energia) comunica que no dia 06 de agosto, sexta-feira, haverá desligamento programado em São João da Urtiga, nos seguintes horários e locais:

Horário: 12h45m às 16h15m
COSTA RIO FORQUILHA
LINHA FARROUPILHA, 10 ao 230
LINHA GUSSO, 8 ao 250
ACESSO SANANDUVA
LINHA ÁGUA VERDE, 160

A realização de Desligamentos Programados tem como principal objetivo promover ações de melhoria na rede de distribuição, visando aumentar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica, seja por meio de manutenção preventiva, ou, por investimentos na modernização dos ativos. É importante saber que a energia poderá voltar antes do horário final informado. Para sua segurança considere a rede energizada em todo o período informado e para evitar acidentes, não realize nenhum tipo de serviço próximo a ela. Por fim, destaca-se que em casos de temporais, acidentes e eventos emergenciais, esta programação poderá ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio.

Por: Paul da Rosa
Fonte: RGE/Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: