Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A sexta-feira à noite (10) foi de emoção no esporte. Atletas e torcida vibraram com a realização da grande final das competições do Campeonato Municipal e Aberto Regional de Futebol 7 promovido pelo Esporte Clube Aliança de Bela Vista/Machadinho.

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-02-13 at 14.37.25 (1)

A disputa pelo municipal foi seguindo a rivalidade e força de jogo a jogo desde o início da competição. A equipe do Flamengo superou a equipe da casa, Vista Alegre, e após o empate em tempo normal, venceu nas penalidades e se consagrou campeão. Com o Flamengo campeão e Vista Alegre, vice-campeão, o Esporte Clube Santa Luzia conquistou o terceiro lugar. Defesa menos vazada, empate entre Flamengo e Vista Alegre, sendo Douglas Fraron e o jogador Heinek; nos goleadores novamente empate, destacando Juliano Bossi e Rudimar Ramos os atletas com cinco gols cada.

O campeonato teve ainda a competição regional. Pelo Campeonato Aberto, se enfrentaram as equipes Botafogo e Santa Luzia A. O resultado foi 2 x 1, consagrando a equipe do Botafogo o grande campeão. A vice-posição ficou com o Santa Luzia e o terceiro lugar a equipe de Rio Ouro. O goleador da modalidade foi o jogador Luiz Henrique Nascimento da equipe da Mecânica Klein.

Nas palavras de Ademir Menon, coordenador local de esportes, as competições foram em grande estilo e com grande adesão. “Tivemos 210 atletas inscritos, além de dirigentes e familiares que torceram pela sua equipe. Fica aqui o meu agradecimento a todos e a administração através da Secretaria de Educação que investe em esporte e isso também é investir em saúde” mencionou ele.

A partir de agora, as atenções no esporte estão direcionadas a grande competição esportiva tradicional do município, o Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas junto a Prefeitura Municipal ou pelo site oficial. Prazo final até 17 de fevereiro, onde ocorre o Congresso Técnico entre equipes.

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

WhatsApp Image 2023-02-13 at 14.37.26 (1)

WhatsApp Image 2023-02-13 at 14.37.24 (1)

Campeões Campeonato Futebol 7 Bela Vista

Deixe seu comentário: