Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Thänn Bier Cervejaria, está participando do maior Congresso Técnico Internacional Cervejeiro!

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-07-21 at 18.54.18

WhatsApp Image 2022-07-21 at 18.54.18

O evento, é o maior da América Latina no setor. E a Thänn Bier Cervejaria, está participando do Congresso Técnico Internacional Cervejeiro, um congresso para quem trabalha, vive e respira o universo cervejeiro. Agregando conhecimento e um banho de tecnologia! E a Thänn Bier, está em constante atualização, primando sempre pela qualidade oferecida aos seus clientes e visitantes.
Mais de 400 pessoas marcam a presença no Congresso Técnico Internacional Agrária Malte que, após duas edições on-line, em 2022, voltou a ser realizado presencialmente. A 13ª edição de um dos principais eventos do setor cervejeiro do Brasil acontecendo entre os dias 18 e 22 de julho, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, Paraná.
No primeiro e no último dia, a programação do Congresso prevê vistas técnicas à estrutura da Agrária Malte. Entre os dias 19 e 21, o evento tem palestras com nomes nacionais e internacionais, que são referência no universo cervejeiro, como Meagen Jean Anderson (Nzhops), Alírio Caldera (Weyermann) e Tom Shelhammer (Lallemand).
cong

Deixe seu comentário: