Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Variani Materiais de Construção e Decoração está com novidades e lançamentos

Compartilhe:
piso 1

Venha para a Variani, conhecer a nova, linda e prática, linha de Pisos Vinílicos (confira as imagens a seguir)!

Todo mundo quer fazer da sua casa o lugar mais confortável possível. Ter aquele cantinho especial para descansar depois de um longo dia de trabalho é super importante e mais que merecido.
A Variani Materiais de Construção e Decoração, está com novidades e lançamentos em pisos vinílicos e explica as vantagens em relação aos outros pisos, confira:

O piso vinílico pode ser encontrado em formato de réguas ou manta, e também pode ser encaixado ou colado. E quais são as vantagens de escolher um piso vinílico?
– Rápido de instalar.
– Fácil de limpar.
– Conforto acústico.
– Conforto térmico.
– Cores, formatos e padrões diferenciados.
– Variedade de texturas.
– Ecologicamente correto.
– Resistência a manchas.
– Não precisa de cera.
– Manutenção descomplicada.
piso 1
O piso vinílico pode ser a melhor opção no quesito durabilidade, já que a vida útil do produto é superior ao de outros pisos, como os laminados. Para reforma, são a melhor opção, pois podem ir por cima de pisos cerâmicos ou porcelanatos, o que possibilita uma obra sem quebras e sujeira.
piso 2
O Piso vinílico remete aos locais mais aconchegantes e mais modernos! É a textura mais comentada da atualidade.
A praticidade entrou na lista de prioridades dos arquitetos na hora de propor acabamentos e revestimentos e além disso, é importante pensar na qualidade e durabilidade dos materiais.
Por isso, antes de comprar os materiais da sua casa, converse com a Variani Materiais de Construção e Decoração, que está pronta com uma equipe capacitada para te ajudar no momento da construção do seu sonho!

Tudo pensado para que o cliente possa encontrar em um só lugar todos os materiais e o acabamento para a sua casa ou negócio, seja para a construção, reforma ou decoração dos ambientes.
piso 3
Esses (fotos) e vários outros modelos você encontra na Variani Materiais de Construção e Decoração. Venha conhecer estas e muitas outras novidades, em Maximiliano de Almeida!!! Fone/whats: 3397 1175 e 999 89 45 88. Acesse as redes sociais da Variani e fique por dentro das novidades!
piso 4

Deixe seu comentário:

Últimas notícias