Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACITAM realiza reunião com segmentos envolvidos com o turismo de Machadinho

Compartilhe:
5

A ACITAM – Associação do Comércio, Indústria, Turismo e Agronegócio, de Machadinho, realizou na noite da terça-feira, 24 de maio, nas dependências do Pinheirão, uma importante reunião. Este encontro, contou com a participação dos associados, vereadores, comerciantes, proprietários de casas, cabanas e hospedagens, além de prestadores de serviço e pessoas envolvidas com o turismo e desenvolvimento do município.

O objetivo da reunião, foi levar aos presentes a apresentação de uma plataforma digital, envolvendo site e aplicativo. Um sistema, no qual, será inserido todo o trend turístico de Machadinho, direcionando para uma maior divulgação da cidade, para o Brasil e para o mundo. O objetivo, é unir o setor e massificar a divulgação, resultando, em mais visitantes em Machadinho e consequentemente, mais desenvolvimento.

“Estamos buscando algo de positivo para a comunidade e entendemos que a criação desta plataforma, é algo q vai melhorar a forma de divulgar Machadinho.” Afirmou, Claudemir Debona (Nêgo do Pinheirão), da ACITAM.

O investimento nesta plataforma, será viabilizado através de recursos da Prefeitura, juntando-se a recursos dos caixas das antigas associações, ADTM e CDL (agora unidas). Estes recursos irão pagar a plataforma e desta maneira, não haverá custos para os associados.

Com a aprovação da plataforma pela associação, a expectativa, é de que ela comece a funcionar em até 90 dias.

A ACITAM, convida os comerciantes, proprietários de casas, cabanas, hospedagens, além de prestadores de serviço e pessoas envolvidas com o turismo e desenvolvimento do município, que ainda não são sócios da entidade, que se associem. O objetivo e tornar a ACITAM, uma entidade cada vez mais fortalecida e que possa trazer muitos benefícios e avanços para o município de uma maneira geral.
1

2

3

4

5

6
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias