Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACITAM realiza reuniões com proprietários de pontos turísticos e proprietários de hospedagens de Machadinho

Compartilhe:
cachacaria-acanhadinha

cachacaria-acanhadinha
A ACITAM (Associação do Comercio, Indústria, Turismo e Agro de Machadinho), realizou reuniões de avaliação e trabalho, com proprietários de pontos turísticos e proprietários de hospedagens de Machadinho.
A reunião com os proprietários de pontos turísticos, foi realizada na noite da terça-feira (28) e com os proprietários de hospedagens, foi na noite da quarta-feira (29 de junho), nas dependências do Pinheirão.
Segundo Claudemir Debona (Nêgo), presidente da ACITAM, as reuniões foram muito produtivas, com surgimento de novas ideias e ações, que vem ao encontro das melhorias almejadas pela associação.
Um dos assuntos tratados, foi a plataforma digital de divulgação da associação, que está em andamento e a expectativa é de que dentro de 30 ou 40 dias, a mesma seja entregue e comece a funcionar. Ferramenta que estará à disposição de todos os membros da associação.

Ainda segundo o presidente, a ACITAM, está sempre aberta para receber novos membros. Então, todas as pessoas que possuem empreendimentos, ou, que investem e acreditam no desenvolvimento de Machadinho, são convidados para participar. O objetivo da associação é unir os empreendedores e tornar o turismo machadinhense cada vez mais fortalecido e divulgado.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: