Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acusado de esfaquear jovem no centro de Capinzal vai a júri popular nesta quinta-feira

Compartilhe:
julgaamento

O Tribunal do Júri da Comarca de Capinzal realiza nesta quinta-feira, dia 27,  o júri popular de D.F.L. acusado de esfaquear L.V.V.R. no mês de novembro de 2020 no pátio de um estabelecimento no centro da cidade.

O acusado responde por tentativa de homicídio por motivo fútil. O julgamento será no plenário da Câmara de Vereadores, com início às 9 horas. Em razão do cenário da pandemia, o acesso será restrito aos familiares, servidores e a imprensa.

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 7 de novembro de 2020, por volta da 1h30min, no pátio de um estabelecimento na Rua Antônio Macarini, o denunciado desferiu golpes de faca contra a vítima que foi socorrida rapidamente e encaminhada ao hospital e conseguiu sobreviver. O autor fugiu em um carro, mas depois de alguns minutos foi preso pela Polícia Militar.

A ação do denunciado se deu por motivo fútil, pois momentos antes, a vítima havia defendido algumas meninas que estavam sendo importunadas por ele. Na ocasião, o acusado chegou a investir contra a vítima, mas foi por ela contido, o que gerou seu descontentamento.

O MP destaca ainda que o denunciado agiu mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, porque a discussão anterior já havia terminado e a vítima, totalmente desarmada, não esperada ser golpeada, por mais de uma vez, com uma faca, tendo sido pega de surpresa.

Fonte: Rádio Capinzal

Deixe seu comentário: