Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Administração Municipal de Paim Filho oferece diversas ações que permitem o engajamento da comunidade

Compartilhe:
Administração Municipal de Paim Filho oferece diversas ações que permitem o engajamento da comunidade

A Administração Municipal de Paim Filho está oferecendo uma série de projetos e ações que visam permitir a participação efetiva da sociedade nos serviços realizados. Entre eles estão o embelezamento dos canteiros da cidade e o projeto Três Marias, desenvolvido na “cordilheira” de acesso à cidade.
“Nós temos um trabalho muito importante – desde que assumimos a Administração – que é o envolvimento da comunidade em todos os trabalhos e projetos que nela aconteçam”, afirmou o prefeito Ediomar Brezolin em entrevista ao Jornal da Club da última segunda-feira (05), citando o embelezamento dos canteiros da cidade e o projeto Três Marias.
No projeto de embelezamento dos canteiros da cidade, pessoas físicas ou empresas têm a oportunidade de “adotar” algumas áreas, implantar mudas de flores ou outras plantas ornamentais e realizar o manejo das mesmas. “Não é tanto a questão de despesa – porque a Prefeitura vai ter despesas ou não –, mas sim o comprometimento que a comunidade tem em cuidar realmente do seu município. É nesse sentido que se faz esse projeto”, declarou Brezolin. O projeto Três Marias segue o mesmo modelo de funcionamento.
Assim como nas ações de embelezamento, as secretarias de Educação e de Saúde também estão executando ações no sentido de promover a integração entre gestão pública e sociedade em geral. Exemplos desses projetos são: Saúde na Escola e Educação de Pais e Filhos. Esse último será desenvolvido nas escolas painfilhenses.
Ainda na educação, a Administração Municipal adquiriu no início deste ano, dois ônibus que estão servindo para o deslocamento de estudantes universitários até as respectivas instituições de ensino. Conforme o prefeito, o investimento permite que as famílias possam realizar sonhos, vendo seus jovens conquistarem um diploma universitário. “A gente sabe que o grande sonho de um pai ou de uma mãe é dar estudo para os seus filhos. E a Prefeitura Municipal nada mais é do que uma grande parceira para realizar os sonhos dessas famílias, desses jovens. É um projeto único e não tenho dúvida nenhuma de que os resultados estão aí”, destacou Ediomar.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias