Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Administrações de Maximiliano de Almeida e Machadinho se encontram para tratar sobre o Rally Rota dos Lagos

Compartilhe:
020622 reuniao maximiliano

020622 reuniao maximiliano

Uma reunião ocorrida em Maximiliano de Almeida, em 27 de maio, ocasião em que o Prefeito Euclides (Kide), recebeu o Prefeito de Machadinho Alcir Grison (Tir), entre outras autoridades e representantes dos dois municípios, serviu para debater e articular, o grande evento, Rally Rota dos Lagos. Maximiliano de Almeida e Machadinho, serão palco do Adventure Cup – O Maior rally regional off -road do Brasil, Rally Rota dos Lagos. A região mal pode esperar, pois, no mês de dezembro deste ano de 2022, os melhores pilotos de todo o Brasil, estarão se deslocando para a região. A competição acontecerá em estradas municipais e fazendas particulares. Serão vários quilômetros percorridos e uma grande estrutura estará sendo montada para dar suporte aos pilotos, equipes e suas máquinas.

O pontapé inicial, foi dado no mês de março deste ano de 2022, com a aprovação do projeto na Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, autorizando a realização deste evento, que tem tudo para ficar na história do município.

O Rally acontecerá em parceria com o município de Machadinho e será realizado no mês de dezembro de 2022. Será um evento muito bacana. Serão três dias de rally, com motos, quadriciclos e utvs (bajas).

A estrutura do Rally Adventure Cup, envolve cerca de seiscentas pessoas de onze estados brasileiros. Estarão presentes grandes marcas, alguns veículos UTVS, custam quase meio milhão de reais.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7
Foto: Assessoria de Comunicação Pref Maximiliano de Almeida

Deixe seu comentário: