Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agricultores machadinhenses têm até 30 de março para atualizar seus blocos de produtor

Compartilhe:
Agricultores machadinhenses têm até 30 de

Os produtores machadinhenses devem comparecer ao Setor de Talões da Prefeitura Municipal até o dia 30 de março para realizar a atualização dos blocos de produtor rural. A partir dessa data será feita uma vistoria para verificar possíveis falhas nessa atualização.

Conforme Ilse Brandão, responsável pelo Setor de Talões de Produtor, a revisão precisa ser feita porque os movimentos realizados pelos produtores devem ser incluídos no programa da Receita Federal. “Todos devem fazer porque a partir dessa data a gente vai fazer uma vistoria e todos deverão estar em dia”, alerta a servidora.

O setor também está realizando um recadastramento das propriedades rurais do município. “Quem está cadastrado como produtor e tem menos de oitenta hectares deverá se cadastrar como micro produtor, caso contrário ele deverá começar emitir a nota eletrônica”, esclarece Ilse. “A gente está fazendo essa mudança para beneficiar os senhores produtores”, acrescenta.

Em caso de não realização desse cadastramento os produtores serão penalizados com o bloqueio da emissão dos talões de notas. “Às vezes o produtor só lembra do talão quando tem a necessidade de apresentar para um benefício – para um auxílio doença ou para uma aposentadoria -, então é importante que o produtor cuide disso para evitar futuros problemas”, alerta Ilse.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos a serem realizados os produtores podem obter maiores informações junto ao Setor de Talões de Produtor na Prefeitura Municipal de Machadinho.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias