Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agricultores são contemplados com melhorias em acesso a propriedades no interior de Piratuba

Compartilhe:
pira 2

Trabalho realizado por equipes da Secretaria de Obras, atende nesta semana a comunidade de Uruguai, e regiões vizinhas.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O movimento de caçambas, patrolas e rolo compactador, mostram que o cenário é de obras no interior piratubense. Tanto que nesta semana, uma nova frente de trabalho, foi aberta no distrito de Uruguai, região de divisa com o município de Alto Bela Vista.

Na região, além de conservação de estradas, o acesso e melhorias gerais de propriedades, são as principais demandas atendidas.

Um dos agricultores que recebeu os serviços, foi o produtor rural, José Sisvestrini, que acaba de adquirir nova propriedade e agora se prepara para mudar pala o local. Produtor de leite, Silvestrini, dependia de acesso ao novo barracão e entrada para a casa dele, para iniciar as atividades na nova moradia.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura Rural, Jaison Martinazzo, o trabalho deve continuar pelas próximas semanas, garantindo melhorias para diversos agricultores que reivindicaram o atendimento. “Neste período de inverno, a umidade prejudica bastante muitos acessos e na maioria dos casos é preciso fazer novo encascalhamento. A gente deve seguir atendendo as demandas que chegam, garantindo boas estradas pelo interior à fora”, afirma Martinazzo!

Deixe seu comentário: