Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agrofraron é arrombada e bandidos levam grande quantidade de defensivos agrícolas

Compartilhe:
WhatsApp Image 2019-10-25 at 14.16.13

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta de 2h, bandidos arrombaram os portões da Agropecuária Agrofraron, em Machadinho e levaram grande quantidade de defensivos agrícolas. Conforme informações repassadas pelos proprietários, os produtos lavados têm alto valor de mercado.
Depois de um levantamento inicial, foi possível apurar que os seguintes produtos nas respectivas embalagens foram levados pelos assaltantes: Spot 5 lt, Standak Top 5 lt, Nomolt 5 lt, Orkestra 5 lt, Fox 5 lt, Pacto 240 gr, Nomolt 1 lt, Heat 350 gr e Fox 20 lt.
Revoltado, o sócio proprietário e engenheiro agrônomo, Lucas Fraron comentou em entrevista ao Jornal da Club sobre o sentimento que prevalecia após o furto. “Isso é uma barbaridade. Os caras não tem o que fazer, vão dormir durante o dia e de noite vão fazer esse tipo de barbaridade. A gente tem que tentar identificar, todo mundo ir atrás e descobrir quem são os caras. Se querem as coisas, vão trabalhar, fazer como a gente faz”, desabafou.
A recomendação é para que os produtores fiquem atentos e, em caso de ofertas de produtos com valores abaixo dos normalmente praticados pelo mercado, procurem imediatamente os proprietários da agropecuária. Desta forma, os lotes podem ser rastreados e verificada a origem dos produtos. Inclusive, a agropecuária oferece uma recompensa de R$ 10 mil por informações verídicas que possam levar até os assaltantes.
Ainda na manhã de sexta-feira, o delegado regional da 8° Superintendência de Lagoa Vermelha, Robson Vinicios Duarte Kalb esteve no local buscando informações sobre os lotes dos produtos levados. Logo após, encaminhou esses dados à Secretaria Estadual de Agricultura, onde serão inseridos em um banco de dados, utilizado pelos fiscais de campo em fiscalizações visando elucidar e coibir esse tio de crime.

AGROFRARON 1

AGROFRARON 4

AGROFRARON 6

AGROFRARON 5

AGROFRARON 3

AGROFRARON 2

Deixe seu comentário: