Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alcir Grison e Zélio Tessaro comentam sobre a sexta edição da Festchêmate

Compartilhe:
caf33fc2-ec76-431e-b4ad-66d1dbbd9808

A Festchêmate, Feira Latino Americana do Mate, terá a sua sexta edição no mês de maio, começando oficialmente na sexta, dia 24 em Machadinho, RS. Alcir Grison, prefeito municipal, juntamente com Zélio Tessaro, presidente da feira, comentam sobre o evento.
Segundo Alcir, a realização da feira é de extrema importância para a valorização do comércio local, além de proporcionar o desenvolvimento da comunidade machadinhense, que, sem dúvidas, será visitada pela região.
Zélio comenta sobre a sua enorme satisfação em estar trabalhando na feira, agradecendo o trabalho incansável dos coordenadores e o apoio do poder público. “Machadinho vive um pleno desenvolvimento de turismo”, diz ele. Os ingressos estarão disponíveis essa semana. Os valores, questões logísticas e programações serão divulgados.
Além disso, o prefeito aproveita a ocasião para falar sobre grandes investimentos realizados pelo poder público. “Houve um financiamento na Caixa Econômica Federal de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) para a pavimentação de ruas, pretendemos transformar esse valor em R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) de investimento”, diz ele. Também está aberto o processo de licitação para a rua coberta, pavimentação em frente ao Thermas e no acesso ao cemitério municipal. Do mesmo modo, há um projeto que visa a construção de um CTG e ainda a formação de um conselho administrativo que será composto pelos partidos que apoiaram a base do governo. “Temos que nos unir e trabalhar em prol do município”, finaliza.
WhatsApp Image 2019-03-15 at 15.08.42 (1)

Deixe seu comentário: