Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aluno de 15 anos esfaqueia professor após ser reprovado em Imaruí – SC

Compartilhe:
Giroflex-Policia

Um aluno, de 15 anos, esfaqueou um professor de educação física na tarde dessa quinta-feira, 22, após ser reprovado. O caso aconteceu em uma escola da rede estadual, localizada em Imaruí, no Sul catarinense.

Segundo a Polícia Militar, após o anúncio da reprovação, o aluno esperou o professor, de 29 anos, ficar de costas e cravou uma faca de serra. A lâmina ficou alojada na vítima. A agressão aconteceu por volta das 14h30.

Inicialmente, o professor foi conduzido para o Hospital de Imaruí e depois transferido para Tubarão, por meio do Saer (Serviço Aeropolicial) da Polícia Civil e do Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul catarinense).

Conforme os socorristas, apesar do ferimento, a vítima apresentava sinais vitais estáveis e chegou a ir caminhando para aeronave, mesmo com o artefato ainda introduzido em seu tórax.

De acordo com a PM, o professor não corre risco de morte. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado junto com o pai para a delegacia de polícia.

Em nota, a SED (Secretaria de Estado da Educação) informou que está ciente do caso e que a unidade está tomando todas as medidas cabíveis. A pasta também destacou que repudia qualquer ato de violência dentro e fora das escolas da rede e preza pela segurança de toda a comunidade escolar.

Ainda na nota, a SED reforçou que a coordenadoria regional de Laguna conta com o Nepre (Núcleo de Educação e Prevenção às Violências nas escolas) e com uma equipe multiprofissional, de servidores da educação, psicólogos e assistentes sociais, que prestam apoio à comunidade escolar.

Fonte: ND+

Deixe seu comentário: