Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ao menos 67 mil pontos seguem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

Compartilhe:
VENDAL

Pelo menos 67 mil pontos seguem sem energia elétrica, no Rio Grande do Sul, em razão dos efeitos do ciclone-bomba que atingiu o Rio Grande do Sul entre a tarde de terça e a manhã de quarta-feira.

Na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), caiu para cerca de 23 mil o total de clientes sem luz. No litoral Norte, há 15,5 mil clientes afetados e, na região Metropolitana, 5 mil. Ainda há casos no Centro Sul (1,5 mil), Sul (mil) e litoral Sul (isolados). O maior número de clientes nas duas regiões mais afetadas está em Imbé, com 4,8 mil, e em Viamão, com 3,5 mil. As equipes seguem trabalhando para que a situação seja normalizada o mais rápido possível. Ainda de acordo com a CEEE, em função de os trabalhos serem bastante específicos e abrangerem quantidade cada vez menor de clientes, ainda não é possível estabelecer um prazo para a conclusão do serviço.
Já na área de concessão da RGE, os danos na rede de distribuição de energia elétrica ainda desabastecem 44 mil clientes. A maioria se concentra nas regiões do Planalto (27,2 mil) e Serra (7,7 mil). No Planalto, os pontos com maior volume de clientes atingidos incluem Erechim, com 18,3 mil, e Lagoa Vermelha, com 8,3 mil. Na Serra, 4,8 mil pontos seguem sem energia em Vacaria e outros 1,9 mil em Gramado. Além desses, há clientes sem eletricidade em municípios menores devido aos estragos na rede.

Fonte: CORREIO DO POVO

Deixe seu comentário: