Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atenção para o golpe!

Compartilhe:
golpe-400x244

Este número, 061996353439, está realizando ligações para pessoas da região, é necessário ter atenção, pois, segundo informações – ao atender, o golpista que está do outro lado da linha, diz ser agente do Ministério da Saúde, enrolando e pedindo informações sobre a covid. Com um “bom papo”, por fim, é enviado para a vítima um SMS com um código. Esse código então é solicitado pelo golpista e quando a pessoa passa, tem o telefone clonado.

Este é apenas mais um, diante de vários golpes e diante do cenário diário de tentativas relatadas em todas as partes do país. As vítimas dificilmente, recuperam os valores entregues – sabe-se lá para quem!

Estes golpes pelo telefone, já perderam “a graça” para a maioria das pessoas, que já estão bem informadas, porém, muitos ainda entram na onda e acabam passando dados, senhas, documentos, cartões e até realizam depósitos para os golpistas. Pois, são inúmeros os formatos de golpes e as ofertas enganosas são bem arquitetadas e bem atrativas. Ou ainda, apelam para o lado emocional e familiar, como é o caso do falso sequestro e do parente com o carro quebrado.

Fique atento(a) e avise principalmente os idosos!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias