Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ato registra a transmissão de cargo do Executivo Municipal de Machadinho

Compartilhe:
DSC_0683

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, no gabinete do Prefeito Municipal de Machadinho, foi realizado o ato de transmissão de cargo de Prefeito, devido às férias do Prefeito Alcir Grison. Nos próximos 10 dias os serviços do executivo municipal serão conduzidos pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Zauri Piloneto.

Segundo Alcir, seguindo a legislação, os trabalhos terão continuidade e a população continuará sendo atendida pela equipe de governo. Muitos projetos estão em andamento e as tratativas seguirão sendo tomadas. Na oportunidade, Alcir mencionou a satisfação em conduzir o cargo de Prefeito Municipal e a avaliação positiva até o momento em todos os serviços realizados e frisou a preocupação em tomar as decisões em conjunto e apoio da comunidade.

Com o propósito de continuidade dos trabalhos, Zauri Piloneto destacou que está disponível para acolher as demandas da comunidade e que o momento oportunizado pelo Prefeito Alcir, serve de experiência em um momento de aprendizado. Ao assumir como Prefeito Municipal durante as férias de Alcir, o afastamento do Vereador Zauri, transfere ao Vereador Gerson Debiasi o cargo de Presidente do Legislativo Municipal.

Deixe seu comentário: