Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Banda Maestro Candal faz bonito no desfile de 07 de setembro em Machadinho

Compartilhe:
Banda Maestro Candal faz bonito no desfile de 07 de setembro em Machadinho

Um trabalho que vai muito além da apresentação de 07 de setembro. Assim é definido o projeto definido o projeto desenvolvido em Machadinho com a Banda Marcial Maestro Candal pelo professor Luiz Fábio Paes que se apresentou no desfile do Dia da Independência na última quinta-feira.
O desfile marca a retomada no trabalho com os alunos do município e está incluindo, além musica também a coreografia. “Os alunos apresentaram duas peças musicais, mais uma cadência de ritmos, juntamente com a parte de coreografia dos alunos que fazem parte da comissão de frente, corpo coreográfico e corpo musical”, declara Luiz.
O professor destaca o envolvimento apresentado pelos alunos, que se apresentaram no desfile mesmo tendo ensaiado apenas quatro vezes. “A gente vem percebendo a dedicação deles, a atenção, a disciplina e o envolvimento com o grupo, sem falar da felicidade que eles estão demonstrando”, destaca Luiz.
Sobre a extensão do trabalho para além do desfile de sete de setembro, o professor cita alguns dos objetivos colocados para o trabalho com a banda. “A intenção é fazer um festival de bandas aqui, trazer outras bandas de fora para que os alunos da nossa banda apresentem e vejam outras bandas, vejam novos ritmos, que eles acompanhem e se dediquem mais” comenta. “O importante no trabalho da banda não é só para a Semana da Pátria, mas sim na questão musical, na questão disciplinar, a questão do respeito, a parceria entre escola e aluno, a questão da sociedade, escola e aluno. A gente vê que é um desafio enorme”, conclui o professor.

Deixe seu comentário: