Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BARRACÃO: PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME CONTRA A FLORA (Fotos)

Compartilhe:
bara 2

Na tarde da quinta-feira, (24/11), uma guarnição de serviço do 4° Grupamento de Polícia Ambiental de São José do Ouro, deslocou até o interior do município de Barracão em atendimento a denúncia anônima, na Linha Reassentamento II.

Chegando no local, foram encontrados dois indivíduos que estavam serrando madeira com uma serraria móvel, os mesmos foram abordados. Sendo realizado revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito, ao realizar revista veicular, foi encontrado uma arma de fogo, revolver .32 municiado, com seis munições intactas.

O Sr. R. S. F. assumiu que a arma era dele e que não tinha nenhum documento, então foi dado voz de prisão ao mesmo e feito uso da algema para integração da guarnição e dele mesmo.

Após, foi realizado vistoria no local, onde foi constatado o corte de 2 (duas) Araucárias Angustifólias Nativas, no meio da mata, as quais, estavam em toras, sendo encontrado 4 toras. Outra tora, já estava sendo serrada na serra móvel, onde haviam 19 tábuas de araucária, medindo 30 centímetros de largura, por 5,5 metros de comprimento, depositadas ao lado da serra.

O Sr. R., assumiu que a serra móvel era de sua propriedade e que não tinha licença para a serra e nem para o corte das araucárias.

Mediante os fatos, foi confeccionado BMMOB TC, para o crime contra a flora e apresentado o mesmo preso em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, na Delegacia de Polícia de Barracão, onde foi lavrado a Ocorrência, sendo levado o infrator ao presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Foi lavrado também termo de Apreensão onde foram apreendidos uma serraria móvel, duas motosserras, 4 toras de araucária e 19 tábuas de araucária angustifólia.
bara 1

bara 2

bara 3

bara 4

bara 5

bara 6

bara 7

bara 8

bara 9

Fonte: Rádio Club FM 96.7/3° BABM – São José do Ouro

Deixe seu comentário:

Últimas notícias