Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Barracão-RS registra surto de Covid19

Compartilhe:
251121 covid 19

O município de Barracão está com um surto de covid19, depois da realização de um evento religioso com aglomerações. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Em entrevista a uma emissora de rádio Local, a Secretária de saúde explicou que é bem possível que alguém estava contaminado no evento e acabou passando o vírus para outras pessoas.

Leila Figueiredo destacou ainda que um dos motivos do surto de mais de 30 pessoas contaminadas é que provavelmente as pessoas estavam sem máscaras em tal evento.
Ela fez um apelo para que a comunidade barraconense colabore e continue com as medidas de proteção contra o coronavírus.

Segundo a pasta, o uso de máscaras ainda é obrigatório e mesmo com a vacinação da população e com a sensação de segurança, a vacina apenas projete de casos mais graves. Ela reforça que a população tome cuidados, acredite na vacina e que se cuide ao máximo, sob o risco de cancelamentos de atividades no município em caso de aumento expressivo de novos casos.

No final da tarde desta quarta-feira (24/11) a reportagem entrou em contato com a Saúde de Barracão. A situação teve uma melhora, com a diminuição de casos em isolamento. São 28 no momento e uma paciente está em UTI.
O Município segue monitorando a situação.

Fonte: Redação Rádio Poatã

Deixe seu comentário:

Últimas notícias