Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsa Juventude Rural: sai lista de habilitados, inabilitados e desenquadramento. Machadinhense, consta como inabilitado.

Compartilhe:
seapdr bolsa juvent rural

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) publicou no Diário Oficial do Estado da segunda-feira (12/9), a lista nominal de candidatos do Bolsa Juventude Rural 2022, separando-os em habilitados, inabilitados e em desenquadramento, de acordo com as regras do certame. A lista completa pode ser consultada no site da Seapdr.

De Machadinho, consta na lista divulgada, como inabilitado, um aluno da Escola Estadual de Ensino Médio Castro Alves. Como motivo, consta: Que o Anexo I, está sem o envio do solicitado na letra “d”. Número/código do extrato da DAP, não confere com o número/código da DAP.

A partir desta data, há um prazo de cinco dias úteis para os candidatos inabilitados apresentarem recurso, que deve ser formalizado por meio do Anexo V do Edital e encaminhado digitalmente no site do Programa, www.bolsajuventuderural.com.

Na lista dos inabilitados, há o motivo pelo qual a inscrição não foi aceita. A lista de desenquadramento informa os candidatos que não se enquadraram nas regras do Edital, pelo valor da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) da família ser superior ao limite máximo do programa de bolsas ou pelo fato de os estudantes não estarem matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio.

Fonte: Seapdr

Deixe seu comentário: