Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros Voluntários de Machadinho fecham mais uma parceria com a Administração Municipal

Compartilhe:
Bombeiros Voluntários de Machadinho fecham mais uma parceria com a Administração Municipal

Na última semana, Associação dos Bombeiros Voluntários de Machadinho e Administração Municipal anunciaram mais uma parceria entre as partes. Por meio de projeto aprovado pelos vereadores, o Município realizará repasse aos bombeiros voluntários no valor de R$ 12 mil.
Outra parceria garantiu aos bombeiros o repasse de um caminhão, na estrutura do qual será colocado um tanque para transporte de água. Para a instalação do tanque, serão alocados recursos angariados por meio de campanhas e eventos realizados pela equipe dos Bombeiros Voluntários e pela comunidade machadinhense.
Falando em nome da Administração Municipal, o prefeito de Machadinho, Alcir Grison destaca a importância que o trabalho dos Bombeiros Voluntários alcança junto à comunidade. “É muito gratificante para nós, como administração, podermos auxiliar. E a gente tem todo um reconhecimento pelo trabalho que os Bombeiros Voluntários prestam para a nossa comunidade como um todo. Eles (bombeiros), de fato, têm uma importância muito grande no município de Machadinho”, declara o prefeito.
Em nome dos Bombeiros Voluntários, o presidente Cristiano Scheffer comenta o que as parcerias representam para o desenvolvimento dos trabalhos da associação. “Esse recurso que a Administração Municipal nos repassou será muito importante na manutenção dos serviços, no custeio das nossas despesas com veículos, combustível, manutenção, equipamentos. Sempre vem a somar e vai nos ajudar muito”, declara.
Cristiano agradece também à Câmara de Vereadores e à comunidade em geral, que sempre que é acionada, atende aos chamados e trabalha para fortalecer a Associação dos Bombeiros Voluntários. “A gente agradece à Prefeitura; agradece à comunidade, que está sendo parceira com recursos para que nós consigamos deixar esse caminhão em plena funcionalidade e também à Câmara de Vereadores, que através dessa proposta do Executivo, aprovou esse repasse e aprovou mais duas leis que o Município precisava ter para regulamentar o serviço dos bombeiros aqui no município”, concluiu Cristiano.

Deixe seu comentário: