Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BRIGADA MILITAR ATRAVÉS DO 4° PELOTÃO DE MAXIMILIANO DE ALMEIDA, EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ANIMAIS SILVESTRES ABATIDOS EM CAÇA.

Compartilhe:
poli 1

No início da noite de ontem (21/04), guarnições de serviço realizam barreira policial no interior do município de Maximiliano de Almeida, em determinado momento um veículo Fiat Strada, tentou evadir-se da abordagem, logo foi perseguido e alcançado.

Os três ocupantes abandonaram o veículo e saíram correndo para o mato e efetuaram dois disparados de arma de fogo, sendo no mesmo instante, revidado, pela guarnição. Imediatamente foi realizado um cerco policial e acionado polícias militares de folga e da 4° companhia de Sananduva para apoio nas buscas.

Por volta das 23h00m um Advogado de Passo Fundo, fez a apresentação na Brigada Militar de Maximiliano de Almeida, de um dos indivíduos que fugiu, morador desta cidade, sendo o proprietário do rifle Cal. 22 e do veículo Fiat Strada.

Na busca veicular foi aprendido um rifle cal.22, munições mesmo calibre e 14 animais silvestre que habitam na fauna brasileira (pombas), abatidas em caça, além de apetrechos usados para prática ilegal da caça.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim e o indivíduo, vai responder pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo, Crime Ambiental e, Disparo de Arma de Fogo, perante a justiça. O veículo abandonado também foi recolhido para depósito do DETRAN.

Participaram da ocorrência policiais militares de Maximiliano de Almeida, Machadinho, Paim Filho e Sananduva.


poli 2

Deixe seu comentário: