Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Brigada Militar de Machadinho apreende caminhão carregado com cervejas

Compartilhe:
6

Brigada Militar de Machadinho apreende caminhão carregado com cervejas
Em barreira policial realizada entre os municípios de Maximiliano de Almeida e Machadinho, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (21), a Brigada Militar de Machadinho interceptou e autuou por transporte de mercadorias sem nota fiscal uma carreta carregada com cervejas.
A carga do caminhão foi avaliada pela autoridade policial em R$ 316.500,00. O produto estava dividido em 30 pallets, com 220 fardos cada. “No total, isso dá seis mil e seiscentos fardos, vezes doze em cada fardo dá setenta e nove mil e duzentos latões”, comentou o comandante da operação, Sargento Pompeo. “Foi chamado o pessoal do ICM, onde foi feita a vistoria e autuação necessária por eles”, acrescentou. De acordo com Pompeo, o caminhão se deslocava entre Novo Hamburgo, RS e o estado do Rio de Janeiro.
Na mesma operação também foram apreendidos dois ônibus que transportavam mercadorias para serem comercializadas na Romaria de Ibiaçá. Os veículos apreendidos, também sem notas fiscais dos produtos, foram encaminhados para o município de Barracão, onde passarão por conferência das autoridades competentes.

245526acc4-f857-4ef8-ad0f-521e5307aa41

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Park hotel

Park hotel