Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar de Machadinho participa de aniversário de jovem que sonha ser Policial

Compartilhe:
220523 capa

O jovem machadinhense, chamado Raick Pedro Lussani de Carvalho, completou 16 anos, nesta segunda-feira, 22 de maio de 2023. Desde os 7 anos, ele sonha ser policial. O sonho, é ser policial do BOPE (Batalhão de Operações Especiais). Os pais, Marlene e Jarbas, levaram ao conhecimento da Brigada Militar, o interesse especial do filho e solicitaram a possibilidade, dos policiais estarem conversando pessoalmente com o jovem.
220523 capa
Nesta segunda, dia do seu aniversário, Raick recebeu uma visita especial, dos Policiais da Brigada Militar, Sandra (Comandante), Xavier e Cássio, além dos Policiais da Polícia Civil, Alan e Germano (Delegado).
capa 1 220523
Segundo a Soldado Sandra, além do trabalho policial, existe o lado social. Os policiais, conversaram e repassaram ao jovem Raick, as dicas e orientações, para que ele siga em busca do seu sonho de se tornar um policial.

Ouça a entrevista:

Ser policial é uma profissão que exige muita dedicação e comprometimento. Se essa é a sua vocação, é importante estudar e se preparar para entrar na academia de polícia. Lá, você receberá treinamento físico e teórico para se tornar um profissional capacitado e responsável. Lembre-se que a profissão de policial envolve muitas responsabilidades, como garantir a segurança da população e cumprir as leis, por isso é fundamental que você esteja preparado para enfrentar os desafios que essa carreira pode trazer.

Desejamos boa sorte em sua jornada para se tornar um policial!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: