Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar de Machadinho recebe reforço no efetivo de policiais para a Operação Golfinho

Compartilhe:
Operação Golfinho

Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de dezembro a Brigada Militar de Machadinho recebeu reforço no efetivo de policiais para compor a equipe e melhorar a segurança dos cidadãos machadinhenses, assim como aconteceu em demais municípios da região.
“Com satisfação que a gente conseguiu hoje então estar fazendo a apresentação do efetivo que irá trabalhar conosco na ‘Operação Golfinho Águas Internas’”, explicou o Capitão Vicente, comandante do 10° Batalhão. A Operação Golfinho é desenvolvida há alguns anos em cidades que possuem pontos turísticos elevados e precisam de uma segurança a mais por receber um grande número de visitantes durante o veraneio.
Os policiais participantes ficarão no município até o final da operação, que deve se estender até o mês de março do ano de 2019, aumentando a sensação de segurança e autuando quando necessário. “Nossa ideia é fazer um policiamento preventivo antes mesmo que as ocorrências venham a ser registradas, para que a nossa atuação possa de alguma forma já intervir de forma positiva”, comunicou o Capitão Vicente.
Nas últimas ocorrências que aconteceram na região, os PMs agiram rapidamente atuando de forma necessária, como se efetuou no assalto a agências bancárias no município de Paim Filho, no qual foi dada uma resposta imediata ao ocorrido. “A nossa intervenção de forma rápida, a gente conseguiu ir derrubando os membros dessa quadrilha um a um e praticamente foi toda a quadrilha identificada. Hoje estão praticamente todos presos”, comentou o Capitão Vicente. O mesmo ainda deseja um bom final de ano e ano novo para toda a população e agradece pela confiança depositada aos policiais militares todos os dias.

Deixe seu comentário: