Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar detém indivíduos com drogas que abordavam veículos na rodovia.

Compartilhe:
arma-br-470

A Brigada Militar foi acionada na noite de ontem domingo (27), por volta das 11h40min, que um veículo em atitude suspeita estava parado na BR 470, na região do Turvo, em lagoa Vermelha. O relato era que um dos ocupantes, armado, estava tentando uma abordagem à veículos que passavam pelo local.

Após deslocamento foi identificado e abordado um veículo Fox com placas de Fagundes Varela, onde estavam quatro adultos e um bebê. Todos foram identificados, sendo duas pessoas naturais do Paraná, uma de Uruguaiana e outra de Porto Alegre.

Durante buscas os policiais encontraram no veículo: 60,16 gramas de cocaína, 98 gramas de maconha, 01 revólver Smith & Wesson Cal 38, 15 cartuchos cal .38, 01 caixa com 20 fracos de vermífugo Draxxin, 01 Tv SamSung 24 polegadas e o valor de RS 4.473,00.

Diante dos fatos os quatro adultos foram presos por tráficos e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição. Alguns deles já tinham antecedentes.

Os mesmo estavam no local, porque tiveram problemas mecânicos com o veículo. Com a prisão dos 4 adultos, a criança de um ano de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.

Por: Mauro Matos
Fonte: RÁDIO CACIQUE

Deixe seu comentário: