Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar prende assaltantes de Farmácia em Sananduva.

Compartilhe:
bm

A Brigada Militar prendeu na noite de ontem quinta (29) elementos que assaltaram uma Farmácia em Sananduva.

A ação foi realizada entre as corporações de Lagoa Vermelha e Sananduva . A farmácia foi assaltada em Sananduva. Após o crime, os suspeitos embarcaram em um táxi e fugiram pela ERS 126, em direção à Lagoa Vermelha.

O veículo foi abordado próximo ao trevo de acesso a Sananduva na ERS 126, entroncamento com a BR 285. Durante a abordagem foi constatado que quatro pessoas estavam no carro, sendo duas delas em situação de prisão domiciliar.

Todos foram conduzidos para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha. A Brigada Militar de Sananduva, de posse das imagens do roubo à farmácia, identificou os criminosos. Com eles foi apreendida uma mochila contendo uma touca ninja, luvas, simulacro e um quantia em dinheiro.

Com a identificação dos dois homens, foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante, além da recaptura de ambos, que estavam descumprindo a prisão domiciliar. Eles foram identificados, sendo um de 29 anos, natural de Lagoa Vermelha e outro de 32 anos natural de Sananduva.

Após os tramites, os dois foram encaminhados ao presídio estadual de Passo Fundo.

Por: Mauro Matos
Fonte: RÁDIO CACIQUE E BRIGADA MILITAR

Deixe seu comentário: