Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar realiza a prisão de 3 indivíduos após tentativa de homicídio em Paim Filho.

Compartilhe:
paim

Noite de sábado, madrugada e amanhecer de domingo, dia 27 de setembro de 2020, movimentados na região nordeste gaúcha, por uma ação da polícia no combate ao crime.
No início da movimentação, o palco, novamente foi a cidade de Paim Filho e a Brigada Militar, mais uma vez demonstrou garra, organização e força, em uma ação digna de um bom filme policial.
A Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na cidade de Paim Filho. Os primeiros polícias militares que chegaram no local, confirmaram que o veículo utilizado pelos autores seria um Monza, de cor branca e que estaria deslocando-se sentindo a Lagoa Vermelha.
Imediatamente os municípios da região foram mobilizados, sendo que uma guarnição de Sananduva, avistou o veículo e iniciou uma tentativa de abordagem, onde o condutor continuou em fuga pela RS 126.
O acompanhamento se estendeu por toda a RS 126, de Sananduva até próximo ao trevo com a BR 285, onde as guarnições de Caseiros, Ibiraiaras e Lagoa Vermelha realizaram uma nova tentativa de abordagem. O condutor seguiu fuga e no trevo com a BR 285, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista, colidindo o carro contra uma árvore. Iniciou-se aí um confronto com as guarnições, sendo que os indivíduos conseguiram fugir pelo mato existente no local.
Montou-se então um cerco, com as guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros, Sananduva, Maximiliano de Almeida e Machadinho. O cerco permaneceu madrugada a dentro sendo encerrado somente após o êxito na prisão dos 3 envolvidos e na apreensão de dois revólveres calibre 38, um deles com registro de furto.

Os autores presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e recepção.

A vítima da tentativa de homicídio permanece internada.

Um dos presos é natural de Lagoa Vermelha os outros dois seriam de fora da cidade, mas estavam a pouco tempo residindo na mesma. Todos com envolvimento no tráfico de drogas, o que também seria a motivação para a tentativa de homicídio. Não se descarta a relação desta tentativa de homicídio, com aquele ocorrido dias atrás, também na cidade de Paim Filho.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7/Brigada Militar

Deixe seu comentário:

Últimas notícias