Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigadiano que salvou idosa de incêndio em Passo Fundo está internado no hospital de Clínicas

Compartilhe:
brigadiano

Um Policial Militar do 3°RPMon que salvou uma senhora de 94 anos de um incêndio em residência, no amanhecer desta quinta-feira (06), está internado devido a inalação de fumaça. O fato ocorreu por volta das 06h10min, na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Lucas Araújo em Passo Fundo.

O Policial, Soldado Medeiros, pertencente ao 2°Esquadrão do 3°RPMon de Passo Fundo, mora nas proximidades do incêndio e acordou com barulhos devido às chamas na residência de madeira. Prontamente ele foi ao local e soube que havia a proprietária do imóvel dentro do local. O militar não pensando duas vezes, arrombou a porta, passando a cortina de fogo e fumaça, entrou na residência e retirou nos braços a idosa de 94 anos, que tem dificuldade de locomoção.

A mulher não teve ferimentos graves, mas foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital para averiguação da saúde, devido a inalação de fumaça e o susto da ocorrência.

Já o policial, iniciou seu turno de trabalho as 07h, porém se sentiu mal durante o serviço, sendo socorrido pelos colegas ao Hospital Pronto Clínica de Passo Fundo. Segundo as informações , o Soldado Medeiros que inalou muita fumaça passa bem, mas segue internado.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário:

Últimas notícias