Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cadela é encontrada agonizando após ser baleada em Marcelino Ramos

Compartilhe:
Cadela é encontrada agonizando após ser baleada em Marcelino Ramos

Na manhã desta quarta-feira (12) uma cadela foi encontrada caída na ERS-491 em Marcelino Ramos, logo abaixo da estrada que dá acesso a comunidade de Linha Esperança.
A princípio a pessoa que encontrou o animal pensou que o mesmo estivesse morto. “Meu marido achou que ela estava morta eu disse não ela está respirando, carregamos e botamos no carro e levamos urgentemente para a cidade” relatou a pessoa nas redes sociais. Já na cidade a cadela, que estava com os sinais vitais fracos, mas ainda respirando, recebeu os primeiros cuidados da veterinária Elenise Osowski e em seguida foi encaminhada a Erechim em razão da necessidade de uma intervenção cirúrgica e cuidados mais especializados.
O veterinário Diego Agazzi da Clinica Unimal identificou que o animal havia sido gravemente ferido por disparo de arma de fogo. A bala fraturou a coluna provocando um ferimento que impediria a cadela de andar para o resto da vida. Também foi identificado, pelas características do ferimento, que o fato teria ocorrido há alguns dias. Ou seja, o animal depois de ferido ficou dias agonizando até ser socorrido.
Apesar de todos os esforços, de várias pessoas, a cadela acabou morrendo. A AMPA está em busca do autor deste crime. O caso será levado ao conhecimento das autoridades. Mais uma atrocidade contra animais registrada em Marcelino Ramos. Que a Páscoa sirva de reflexão. Será uma grande oportunidade de rever o que cada um de nós estamos fazendo.

Fonte: Portal Marcelino Ramos

Deixe seu comentário: