Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Calendário do Campeonato Municipal de Futsal de Machadinho sofrerá alterações

Compartilhe:
19181830-f26f-4f99-b977-d549cae48af4

Ademir Menon – Presidente da Comissão Especial de Esportes do município de Machadinho conversou com a reportagem da Rádio Club na manhã desta sexta-feira (13), na oportunidade ele fala sobre o “Campeonato Municipal de Futsal, evento que é realizado e organizado pelo SESC”.

O campeonato segue a todo o vapor, o mesmo tem uma boa participação de torcedores durante os jogos, amanhã sábado (14) a rodada segue normal, mas para o mês de maio algumas mudanças vão acontecer devido às festividades de aniversario de Machadinho.

“Algumas mudanças no calendário de jogos vão acorrer, por exemplo: no dia (21) de abril é feriado e devido a isso não terá rodada, já a rodada do próximo dia (28), que seria em um sábado vai ser antecipada para sexta-feira (27), os jogos seguem na mesma ordem e mesmo horário, a rodada do dia (05) de maio que também seria em um sábado, será antecipada para o dia (04), também na sexta-feira, a rodada do dia (12) de maio será no dia (11) sexta-feira, e as finais do campeonato acontecerão no dia (19) da mesma forma que já esta no calendário”. Destacou Ademir.

Segundo Ademir Menon o calendário agora não sofrerá mais mudanças, o motivo da mudança foi em virtude da programação das festividades do aniversario do município.

A penúltima rodada da fase classificatória acontecerá neste sábado (14), no SERC União com os seguintes jogos, a partir das 20:00h:
Santa Luzia A X Vista Alegre B (Série B)
Santa Luzia B X Flamengo B (Série B)
Escolinha A X Agropecuária Piloneto (Série A)
São Caetano X Serraria Polo (Série A)

A equipe Show de Bola da Rádio Club FM vai transmitir todas as emoções dessa 15ª rodada da competição.

Deixe seu comentário: