Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida realiza a 17ª Sessão Ordinária

Compartilhe:
maxi 1

Foi realizada na noite da terça-feira, 09 de novembro de 2022, pela Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, a Décima Sétima Reunião Ordinária deste ano. A Reunião, iniciou às 19h00m e foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. No dia seguinte, o resumo foi levado ao ar, através da Rádio Club FM 96.7.

Em pauta, o Projeto de Lei Nº 050/2022.
– Projeto de Lei Nº 050/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar contratação temporária de servidor, em caráter emergencial e excepcional e dá outras providências.
O Projeto de Lei Nº 050, foi aprovado por unanimidade de votos.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, será realizada na terça-feira, 22 de novembro, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões ao vivo.

maxi 1

maxi 2

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: