Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida realiza a última Sessão Ordinária deste ano de 2022

Compartilhe:
c adulta 1

A Câmara de Vereadores De Maximiliano De Almeida realizou na terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a Vigésima Reunião Ordinária (Última Do Ano De 2022). A reunião teve início às 19h e também foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores, no facebook.
Em pauta, as seguintes matérias:

– Requerimento Nº 015/2022 – Vereadora Veranice Pegorini Baldissera: Justificativa para ausência na Décima Nona Reunião Ordinária, realizada no dia 06 de dezembro de 2022.
O Requerimento Nº 015 foi aprovado por unanimidade.

– Requerimento Nº 016/2022 – Vereador Ismael Zukunelli: Justificativa para ausência na Décima Nona Reunião Ordinária, realizada no dia 06 de dezembro de 2022.
O Requerimento Nº 016 foi aprovado por unanimidade de votos.

– Indicação Nº 046/2022 – autoria do Vereador Idanir Minozzo: Que o Poder Executivo junto a Secretaria de Agricultura avalie a possibilidade de realizar os serviços de silagem, sem custos, aos agricultores do município que foram atingidos pela seca.
A Indicação Nº 046 foi aprovada por unanimidade de votos.

– Projeto de Lei Nº 052/2022: Autoriza o Poder Executivo a realizar contratação temporária de Servidores para atuação no município, em caráter emergencial e excepcional e dá outras providências.
O Projeto de Lei Nº 052 foi rejeitado por 5×3 votos.

Por se tratar da última Sessão Ordinária do ano, conforme disposto no Art. 25, do Regimento Interno da Câmara, foi realizada também a eleição da nova Mesa Diretora, a qual, conduzirá os trabalhos do Legislativo maximilianense, no ano de 2023.
Eleita a nova Mesa Diretora para o exercício de 2023:
– Presidente – Vereadora Veranice Pegorini Baldissera, eleita com 5 votos.
– Vice-Presidente – Vereador Ismael Zukunelli, eleito com 5 votos.
– Secretário – Vereador Fábio Macanan, eleito com 5 votos.

Esta, foi a última Sessão Ordinária, realizada pela Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, neste ano de 2022, a próxima, será realizada em março de 2023. Agora, os vereadores entram em recesso, ficando a disposição para possíveis convocações extraordinárias. As Reuniões Ordinárias, retornarão no mês de março de 2023, com data a ser definida.

A Câmara de Vereadores, através de seus representantes, deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, para toda a comunidade maximilianense!!! Com muita saúde e muito amor, em todos os corações!!!
c adulta 1

c adulta 2


Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: