Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida realiza a sua 4ª Sessão Ordinária

Compartilhe:
cam jo 2

A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, realizou na terça-feira, 22 de novembro de 2022, a Quarta Sessão Ordinária do ano de 2022. A sessão, teve início às 18h15m e também foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Estarão em pauta os seguintes expedientes:
– INDICAÇÃO JOVEM Nº 14/2022 – Vereador Lucas: Indicando ao Senhor Prefeito Municipal, que estude meios alternativos, visando a troca da carroceria de grãos do caminhão Volvo VM, recebido em doação da Receita Federal para carroceria prancha e se o caminhão não suportar o total de toneladas da máquina, sugere que seja instalado um segundo eixo direcional, aumentando assim a quantidade de carga. A Indicação Nº 014 foi aprovada por unanimidade.

– INDICAÇÃO JOVEM Nº 15/2022 – Vereador Lucas: Indicando ao Senhor Prefeito que estude a possibilidade de adquirir um novo kit fenação, para que as colheitas sejam realizadas com mais agilidade e não sejam danificadas por causa das ações climáticas. A Indicação Nº 015 foi aprovada por unanimidade.

A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, oferece aos jovens noções gerais sobre a estrutura administrativa do Município e conhecimento das atividades legislativas, proporcionando aos alunos informação sobre a função do vereador e o papel principal de um representante da população junto ao poder municipal.

A próxima sessão da Câmara Jovem, será realizada no dia 20 de dezembro de 2022.

cam jo 1

cam jo 2
Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias