Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, realizou sua última sessão deste ano de 2022

Compartilhe:
c jovem 1

A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida realizou na terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a sua Quinta e última Sessão Ordinária do ano. A sessão, teve início às 18h15min e também foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.
c jovem 1

c jovem 2
Em pauta os seguintes expedientes:
– INDICAÇÃO JOVEM Nº 16/2022 – Vereador Lucas: Para que seja instalada iluminação no pórtico de entrada da cidade, pois a falta de iluminação tem dificultado para motoristas e visitantes.
– INDICAÇÃO JOVEM Nº 17/2022 – Vereador Luis Otávio: Que seja realizado um evento de empreendedorismo no município, com diversas palestras abordando assuntos específicos, por exemplo, networking, como empreender, pitch para vender uma ideia de negócio, empreendedorismo na prática, dentre outros. Dessa maneira incentivando nossos munícipes a darem o primeiro passo em direção ao seu sonho de negócio, e até mesmo abrangendo empreendedores locais para aperfeiçoarem seu conhecimento na área.
– INDICAÇÃO JOVEM Nº 18/2022 – Vereador Lucas: Indico ao Senhor Prefeito que estude a possibilidade de adquirir um tanque de 4 a 6 mil litros, para auxiliar o caminhão tanque quando os produtores rurais, donos de estufas e canteiros de hortaliças, necessitarem de água; para a irrigação das plantas nos períodos de estiagem, podendo também, servir como espalhador de esterco líquido (limpeza de dejetos).

Esta, foi a última sessão da Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, neste ano de 2022. Este importante projeto, coordenado pela Câmara de Vereadores do município, voltará em março de 2023 em data a ser definida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias