Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara Jovem de Vereadores de Maximiliano de Almeida realiza sua 1ª Reunião Ordinária

Compartilhe:
c jovem 1

A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida realizou na quarta-feira, 20 de julho de 2022, a sua Primeira Reunião Ordinária do ano de 2022. A sessão teve início às 18h00m e também foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.
Estiveram em pauta os seguintes expedientes:
INDICAÇÃO JOVEM Nº 01/2022 – Vereadora Júlia Menger Adami: Indica ao Chefe do Poder Executivo para que, através do setor competente, seja executada a ampliação e a conclusão com paver, no estacionamento ao lado do CTG Sentinela do Inhandava.
A Indicação Nº 01, aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO JOVEM Nº 02/2002 – Ver. Luiz Otávio Pegorini Variani e Verª. Julia Menger Adami: Com o objetivo de transformar o cenário do nosso município, no que se refere ao turismo, laser, geração de empregos e renda à nossa comunidade, SUGEREM ao Executivo Municipal que promova estudos com vistas à elaboração de um projeto, visando à captação de recursos através de investidores, para a possível construção de um parque de águas termais na área onde está localizada a Escola do Passo do Betiolo, a qual encontra-se desativa.
A Indicação Nº 02 foi aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO JOVEM Nº 03/2022 – Ver. Lucas da Silva: Indica ao Poder Executivo para que dentro das possibilidades do município, seja realizada a pavimentação asfáltica na Rua Barão do Rio Branco, com a construção de faixas elevadas para pedestres em frente às escolas estaduais.
A Indicação Nº 03 foi aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO JOVEM Nº 04/2002 – Ver. Carlos Eduardo Zucunelli: Indica ao Poder Executivo, através da Secretaria competente, que promova melhorias na iluminação pública da Avenida 15 de Novembro, no Estádio Municipal e também nas ruas nos arredores do estádio.

A Indicação Nº 04 foi aprovada por unanimidade.

Assista a Sessão:

A próxima sessão da Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, a segunda ordinária, será no dia 19 de agosto de 2022.
c jovem 1

c jovem 2

c jovem 3
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias