Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camionete roubada de empresa em Santo Expedito do Sul é encontrada queimada em Água Santa

Compartilhe:
caminhonete

A Camionete roubada na noite de 30 de junho, na empresa Abatedouro Negrini, em Santo Expedito do Sul, foi encontrada queimada e abandonada no interior do Município de Água Santa. A Polícia foi comunicada de um o veículo encontrado queimado por volta das 11 da manhã de segunda-feira (05) próximo a BR-285.

Como o veículo estava totalmente carbonizado, a identificação foi feita pela polícia através do número de chassi e comunicado ao Detran para recolhimento. Conforme informações da Brigada Militar de Sananduva, na mesma noite em que ocorreu o furto da camionete, houve um chamado na localidade de três porteiras, chegando ao local foi constatado que um veículo adentrou a propriedade, danificando portão de entrada e cercas, saindo logo em seguida, sendo que durante a movimentação no local foram perdidos ganchos de açougue e a placa de identificação da camionete roubada em Santo Expedito do Sul.

O prejuízo é estimado em torno de 150 mil reais ao proprietário que é o ex-prefeito de Santo Expedito do Sul. A Polícia segue investigando o caso.
caminhonete 2

caminhonete

Fonte: Rádio Amiga FM

Deixe seu comentário:

Últimas notícias