Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada até o dia 15 no RS

Compartilhe:
131221 correios

Madrinhas e padrinhos gaúchos ganharam mais três dias para entregar os presentes das cartas que escolheram no site e tirar os sonhos das crianças do papel no Natal de 2021. Prorrogada até quarta-feira, a campanha Papai Noel dos Correios disponibilizou 2,6 mil cartas neste ano. Dessas, 2.380 foram adotadas até o momento, mas cerca de 40% dos presentes ainda não chegaram, segundo levantamento feito pelos Correios na tarde de sexta.

“Nossos esforços são para conseguir que todas as cartas sejam adotadas no Rio Grande do Sul, assim como ocorreu no ano passado, e que todas as crianças recebam os seus pedidos de Natal. Mas tirar esses sonhos do papel só é possível com a participação do povo gaúcho. Quem não adotou cartinha neste ano, ainda dá tempo. Adote! E os que já escolheram um pedido, precisamos que tragam os presentes, para que os Correios possam fazer a entrega, levando mais alegria para os pequenos neste Natal.”, convoca o superintendente estadual dos Correios, Victor Vanir da Silveira.

Em 2021, moradores de oito cidades podem aderir à campanha no Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo. Os presentes devem ser entregues em uma embalagem reforçada com o código da carta escrito no pacote de forma visível e legível, para que os Correios possam identificar o destinatário correto.

O volume de pedidos sem padrinho é maior em Pelotas, com mais de 80 cartas disponíveis, e em Passo Fundo, com cerca de 75. No site da campanha, é possível encontrar os relatos e desenhos de crianças pedindo bolas, bonecas, materiais escolares e outros itens. Depois de escolher a carta a ser atendida, basta fazer um cadastro rápido no sistema para registrar a adoção.

Fonte:Rádio Guaíba

Deixe seu comentário: