Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cão farejador encontra corpo no interior de Santo Expedito do Sul

Compartilhe:
130223

Operação que reuniu bombeiros de toda a região

Bombeiros Voluntários de Santo Expedito do Sul divulgaram na manhã desta segunda (13/02) que o trabalho de buscas pelo senhor Ivo Constante, desaparecido desde o último dia 08 foi encerrado.

Domingo (12) novas buscas foram feitas, começando pela residência da vítima, através de um cão treinado que farejou objetos e saiu em busca de pistas. Foram percorridos, em 12 horas, cerca de 12 km, até chegar ao local em que a vítima se encontrava.

Nos últimos dias uma força tarefa com bombeiros de toda região estiveram auxiliando as buscas, incluindo Bombeiros Militares que neste domingo auxiliaram na operação.

De acordo com o Comandante dos Bombeiros de Santo Expedito, Diego Junior “o trabalho e esforço de todos foi de extrema importância, incluindo a utilização do cão farejador, uma cachorra da raça pointer de Nova Hartz, que através do bombeiro Zimmer, que também é treinador do animal, auxiliou nas buscas de forma voluntária.

O corpo da vítima, de acordo com os Bombeiros, foi localizado em uma esterqueira próximo a capela Caravagio interior do município e após foi encaminhado para perícia e trâmites legais.

Os Bombeiros voluntários de Santo Expedito do Sul agradeceram a cada bombeiro da região, a cada corporação pelo esforço e empenho em “especial ao Zimmer que trouxe o cão, que foi de extrema importância”, reforçaram. O corpo foi encaminhado para a perícia para identificação, bem como as posspiveis causas da morte.

A seguir ouça a entrevista do comandante Diego e do bombeiro Zimmer sobre as buscas.

Fonte: Rádio Poatã

Deixe seu comentário:

Últimas notícias