Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Capela Santa Catarina, Machadinho, comemorou 104 anos com uma grande festa

Compartilhe:
sc capa

Mais uma festa para ficar marcada na história da comunidade da Capela Santa Catarina – Machadinho. Foi a que aconteceu no domingo, dia 28 de novembro de 2021. Segundo a comissão organizadora, mais de três mil pessoas prestigiaram o grandioso evento, que foi abrilhantado pelas bandas, Os atuais e Rogério Magrão e Banda.

sc capa
A comunidade havia ampliado o salão de festas, para receber quase o dobro da capacidade de público e mesmo assim, o espaço ficou lotado. O montante total arrecadado com o evento, foi de R$ 102.622,75 (Cento e Dois Mil, Seiscentos e Vinte e Dois Reais, com Setenta e Cinco Centavos). Descontando as despesas, o lucro, foi de R$ 66.622,75 (Sessenta e Seis Mil, Seiscentos e Vinte e Dois Reais, com Setenta e Cinco Centavos).

Na noite da quinta-feira (02), a diretoria realizou uma reunião festiva nas dependências da comunidade, para a realização da prestação de contas e confraternização com todos que trabalharam e se envolveram, tornando o evento, grandioso.
sc 2

O presidente da comunidade, Décio Frarão, fez os agradecimentos: “Queremos agradecer este povo que trabalhou! Foram mais de cem pessoas que trabalharam em nossa festa. Pessoal da limpeza, pessoal da carne, cozinha, copa, patrocinadores, Capela São Pedro, enfim, a todos que colaboraram com o sucesso do nosso evento.
Sentimos as percas recentes de três membros da nossa comunidade e que estão fazendo falta. O Jordane, que era da comissão. O Nestor e o Rubens Polo. Além de faltarem para nós, fazem falta para o município, pelas pessoas que eram.
Agradecemos todos que nos ajudaram durante a pandemia. Pois, foi onde passamos dificuldades e muitas pessoas, não apenas da Capela, realizaram doações, nos ajudando a manter a estrutura. Agradecemos aos patrocinadores, pelos quais fomos como sempre, bem atendidos. “
sc 3

Parabéns pela grandiosa festa! A comunidade regional, já marcou na agenda a festa do ano que vem! Todos já esperam as comemorações dos 105 anos, da Capela Santa Catarina!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: