Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Capinzal: O cardápio de agosto da Alimentação Escolar oferecida na Rede Municipal de Ensino de Capinzal, está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-03 at 13.37.16

O cardápio de agosto da Alimentação Escolar oferecida na Rede Municipal de Ensino de Capinzal, já está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes. Para ter acesso aos cardápios, basta acessar https://edu.capinzal.sc.gov.br/.

Além de atender a Legislação, o intuito desta ação é divulgar o cardápio e os alimentos oferecidos no ambiente escolar. Os cardápios são elaborados pela nutricionista responsável técnica do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) Alessandra Nelsi Weber, seguindo todas as determinações da Lei 11.947/2009, a Resolução nº 06/2020 e a Resolução nº 20/2020.

Segundo a nutricionista, os cardápios são baseados em alimentos in natura ou minimamente processados, ou seja, frutas, legumes e verduras, além de carnes, leite, ovos, grãos e cereais. Com o uso destes alimentos de qualidade queremos contribuir para a formação de hábitos alimentares adequados e saudáveis dos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: